-->

Évora Residencial Portugal na região do Justinópolis

Clique aqui para ver fotos e informações!



A MRV chegou a Ribeirão das Neves para tirar você do aluguel! Conquiste o seu apê no Províncias de Portugal, o melhor complexo de condomínios da região e com a qualidade que você já conhece.

Conheça o 1° condomínio, o Parque Évora. Condomínio fechado com apartamentos de 2 quartos Região de Justinópolis, todos com vaga de garagem. Conforto, tranquilidade, segurança e lazer para sua família se divertir em qualquer momento.

Mais que um apartamento, o novo jeito MRV de viver. O Évora oferece: lazer equipado, bicicletas compartilhadas, sistema de segurança, tomada USB, energia solar, laminado na sala e quartos e muito mais.

  REGIÃO DE JUSTINÓPOLIS
Localizado na Região de Justinópolis, próximo a Venda Nova, com acesso rápido e fácil as principais vias, em um ponto estratégico de Ribeirão das Neves, infraestrutura completa para tornar a sua vida ainda mais fácil.

Próximo ao Shopping Justinópolis, Posto Shell, Lojas REDE, Supermercados BH, Escola Estadual Guadalajara, Clínica Consultar Agora e Casas Bahia. Entre as principais vias de acesso estão a Av. Denise Cristina da Rocha, LMG-806, Av. Presidente Juscelino Kubitschek e Rua Tijuca.

Aproveite as condições facilitadas de pagamento. Entre em contato,
faça uma simulação e conquiste o seu apê.

Ficha técnica:
Produto: Apartamentos em Ribeirão das Neves/MG
Endereço: (Região de Justinópolis - Ribeirão das Neves/MG)
Área Total do Terreno: 21.898,53 m²
Área de lazer: Salão de Festas, Espaço de convivência , Playground, Salão de Jogos, Espaço Gourmet, Espaço Kids, Fitness Descoberto,
Vagas de garagem
Tipologia das unidades:
2 Quartos (PNE) Área total: 38,4m²*
2 Quartos Área total: 38,4m²*
*Área real privativa acessória com valores aproximados.
Proximidade: Próximo ao Shopping Justinópolis, Posto Shell, Lojas REDE, Supermercados BH, Escola Estadual Guadalajara, Clínica Consultar Agora e Casas Bahia. Vias de acesso: Av. Denise Cristina da Rocha, LMG-806, Av. Presidente Juscelino Kubitschek e Rua Tijuca.
Realização: MRV ENGENHARIA E PARTICIPAÇÕES S.A.
Registro de Incorporação: R-13/3538
Cadastre-se para o Pré-lançamento

Talvez você goste destas postagens